quinta-feira, 24 de junho de 2010






Bom, esse post é sobre o esmalte que estou nesse momento. Acho que vocês já devem ter ouvido falar, estou com o esmalte Santo Luxo da Impala. Ele parece escuro quando não está com muita luz, mas na foto com flash da para ver que ele é meio verde e tem um blilhozinho que eu amei. Então como ele é um verde disfarçado da para entrar no clima da copa sem chamar muita atenção para quem não gosta de esmaltes muito abertos. Mas quem não gosta de esmaltes escuros demais acho que não vai gostar desse, mas fala a pena tentar (: Na foto estou com tres camadas do esmalte porque ele é bem ralinho, pelo menos quando ainda é novo. Espero que gostem, deixem comentários, me sigam no twitter @esmaltesdiverso ou mandem e-mail (: Xoxo Rafaela :*

2 comentários:

  1. Oiii flor,
    eu já usei esse esmalte e foi bem difícil de fotografar hahahaha
    eu passei um verde musgo por baixo, pois achei ele muito ralinho.

    Sucesso no blog.

    Beijos Maii

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado legal com o verde musgo mesmo, eu também pensei em um preto por baixo, deve ficar super legal!

    obrigada, bjs *:

    ResponderExcluir