quinta-feira, 24 de junho de 2010

Homenagem ao AN


Bom gente, dessa vez eu resolvi pintar minha unha com sugestão do meu futuro namorado *-* hahahaha Ele faz parte de um time de futebol, o AN, e suas cores são azul e branco e meu amorzinho pediu com tanto carinho que resolvi pintar dessas cores! Como estamos em clima de copa as duas cores também serviram como as duas cores do Brasil (: Bom, os esmaltes que eu usei foram duas camadas do Azul royal na Colorama e Bianco puríssimo da Risqué! Amei a combinação, espero que vocês também gostem. Deixem comentários e para sugentões só falarem comigo no twitter @esmaltesdiverso ou mandem e-mail para rafaela_afs@hotmail.com e de preferência mandem com fotos de suas unhas e falando se gostaram ou não. Xoxo Rafaela :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário